Pré-vestibular gratuito em Magé

O sonho de cursar o nível superior agora ganhou uma “forcinha” em Magé. O projeto Vestibulando está com inscrições abertas a partir desta quinta-feira (2), na Escola Municipal Desembargador Oswaldo Portella (antigo Colégio Dedo de Deus). São 160 vagas e para se inscrever é preciso levar os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e preencher a ficha na própria unidade, das 9h às 17h. As aulas são de segunda a sexta-feira e começam no dia 6 de março. Não há limite de idade para participar do projeto.

As aulas e o material didático são fornecidos pela Prefeitura de Magé, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Durante o curso, os alunos vão passar por simulados periódicos.

O projeto começou de modo experimental em agosto de 2016 e só com poucos meses de estudos já registraram cinco alunos aprovados. Todos os professores são da rede de ensino da cidade e especializados em atuar nos cursinhos de pré-vestibular no município.

Serviço:

Loccal: Escola Municipal Desembargador Oswaldo Portella (antigo Colégio Dedo de Deus) – Rua Idalina Monteiro, 65, Centro, Magé

Horário de funcionamento das inscrições: 9h às 17h.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Magé

Foto: Marcos Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *