Mesquita lança selo em homenagem a mulher

No Dia Internacional da Mulher, Secretaria de Assistência Social anuncia a criação da Coordenadoria de Políticas para Mulheres e do novo Espaço da Mulher

O governo de Mesquita realiza, por meio da Secretaria de Assistência Social, o lançamento do selo “Coragem, Seu Nome É Mulher“. O evento acontece nesta quarta-feira (8), às 17h, no Centro Cultural Mister Watkins, localizado na Rua Armando Sales Teixeira 57, no Centro da cidade. O selo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher estará presente, durante todo o mês de março, nos documentos da administração municipal.

No evento, o prefeito Jorge Miranda fará uma homenagem à mulher, junto com as secretárias de Assistência Social e Educação, Cristina Quaresma e Thais Lima, a vereadora Cris Gêmeas e autoridades locais convidadas. Em seguida, apresentações culturais darão início às comemorações pelo mês da mulher no município.

A lista de eventos inclui a criação da Coordenadoria de Políticas para Mulheres e também a criação do Espaço Mulher, com cursos profissionalizantes – como corte e costura e de cabeleireira –, na Rua Egídio 1459, na Vila Emil.

Ambas as novidades estão previstas para ocorrerem até o final de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *