Fim de semana holístico em Bom Jardim

Uma jornada interna. Esta é a proposta do Curso de Maná, conduzido pela terapeuta Celma Villa Verde, de 14 a 16 de abril na cidade de Bom Jardim,  120 km do Rio de Janeiro. Durante três dias, pessoas de diferentes idades e profissões vão experimentar uma nova consciência através de práticas e vivências terapêuticas.

manáCriada pela americana Christine Day, o Maná ou Frequências de Brilho é uma técnica singular de cura energética que envolve a ativação de portais energéticos nas partes anterior e posterior do corpo. Clareza, compreensão e um novo entendimento do propósito de vida  são apenas três dos muitos benefícios que derivam deste Processo de Auto Cura.

“O curso do maná foi uma experiência que superou todas as minhas expectativas. O ato de poder gerar o maná é algo de puro amor consigo mesmo, e me trouxe curas emocionais que eu nunca imaginei. A cada dia, semana, meses que se passam, eu sinto mais e mais o beneficio que essa linda experiência me trouxe. Me trouxe uma melhor forma de lidar com a vida, em diversos aspectos. Me fez sair da ignorância e entrar na consciência, me fez sentir o poder do meu ‘eu’, do que eu represento, e do meu lugar aqui nesse plano”, declara Filipe Benvenuto.

manáO curso de Maná permite reativar áreas especificas do cérebro que estão adormecidas. Durante o curso serão realizadas meditações e exercícios para ativar a área cerebral e o realinhamento natural entre o coração e o estômago, promovendo uma profunda limpeza emocional e purificando as células de antigas memórias.

Celma é terapeuta certificada com Christine Day e faz parte do grupo de terapeutas autorizados a ensinar o Maná no Brasil.

O curso de Maná será realizado na Pousada Mongenlicht em Bom Jardim – RJ, de 14 a 16 de abril. A formação inclui hospedagem, alimentação vegana, CD de exercícios e certificado. O investimento é de R$ 1.760,00 e pode ser parcelado. Restam poucas vagas. Mais informações (21) 2619-4675. Mais informações pelo site.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *