Pré-vestibular gratuito em Mesquita

A Prefeitura de Mesquita é parceira do projeto Pré-vestibular Social, organizado pela ONG Mundo Novo. A primeira aula do curso acontece no próximo dia 29 de abril, das 13h30 às 18h30, na Escola Municipal Ernesto Che Guevara, no bairro Chatuba. O pré-vestibular é uma forma de incentivar os jovens mesquitenses a buscarem oportunidades melhores no futuro, capacitando estudantes a partir do 2º ano, com aulas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Tecnológicas e da Natureza e Língua Estrangeira, além de apoio pedagógico.

A previsão é de atingir um número de 100 alunos matriculados, com aulas presencias e de vídeo, monitorias extras, simulados, orientações acadêmicas e palestras motivacionais. Os alunos também receberão um kit com apostila, bloco de folhas, caneta, lápis, apontador e borracha. As inscrições serão feitas até o dia 29 de abril, através de um formulário online que pode ser acessado na página do Facebook PSV Mundo Novo.

Já a matrícula será realizada de maneira presencial na ONG Mundo Novo, com apresentação de cópia e original da carteira de identidade e do CPF. A Ong Mundo Novo pede aos candidatos a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Para mais informações, basta entrar em contato com os organizadores, através do e-mail: pvsmmn@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *