Tênis Clube de Mesquita completa 71 anos

Comemoração contou com presença de sócios e dos membros da diretoria

O tradicional Tênis Clube de Mesquita (TCM) completou 71 anos nesta segunda-feira (1). A comemoração aconteceu no Bar da Piscina do clube onde a diretoria e os sócios se reuniram. Também foi realizado campeonato de futsal.

Na ocasião, sócios novos e antigos, membros e e-membros da diretoria do clube, vereadores de Mesquita e o ex-prefeito de Nova Iguaçu Mário Marques confraternizaram relembrando histórias vividas no local e cantaram parabéns com direito a bolo.

O presidente do Tênis Clube de Mesquita, Walace Medeiros, que assumiu a gestão em fevereiro deste ano, destacou a importância de manter a tradição do clube. “Estamos passando por uma fase financeira complicada em todo o País, mas nem por isso deixamos de nos esforçarmos para trazer o melhor para o clube. A tradição e a história do Tênis Clube de Mesquita precisam ser mantidas vivas e é por isso que estamos dando o nosso melhor”, disse Walace Medeiros.

De acordo com o presidente Walace, o clube está em fase de reestruturação e já ganhou novas atividades e atrações culturais. “Nosso objetivo é aumentar o número de associados e receber pessoas de toda cidade. Além das atividades esportivas que já existiam, agora oferece aulas de Karatê, Treinamento Funcional, Futebol Feminino, Zumba e Capoeira. Todas as atividades têm um preço especial para sócios. A piscina olímpica, lugar de muitos campeonatos, também vai passar por reforma, e o campo de futebol society está recebendo novo gramado sintético”, destacou o presidente do TCM.

O vice-presidente de Marketing do Tênis Clube de Mesquita, Rodney Ribeiro, enfatizou que o clube continuará como palco de grandes shows e entretenimento da região. O clube, fundado em 1946, já recebeu artistas como Gonzaguinha, Rita Lee, Alcione, Cauby Peixoto, e muitos outros nomes renomados do rock nacional dos anos 80, do funk e da música brasileira da atualidade, como Jorge Aragão, Rodriguinho, Imaginasamba, entre outros.

O Tênis Clube de Mesquita fica na Rua Arthur Oliveira Vecchi, 260, Centro. Mais informações das atividades e de como se tornar sócio pelo telefone 3763-0972.

Segue o link da fanpage:

https://www.facebook.com/TenisClubeDeMesquita/

ASCOM/ TCM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *