Queimados recebe show do Grupo Clareou

Após alguns meses de descanso, a Feijoada Samba Clube está de volta e em grande estilo. Neste domingo (14), Dia das Mães, todos os caminhos levam à Casa de Gondomar, em Queimados, a partir das 14h, para a festa de lançamento do novo trabalho do Grupo Clareou, um dos grandes nomes do samba da atualidade. O Grupo Hora Certa também faz parte da programação do evento.

Grupo ClareouA principal roda de samba da região ainda oferece aquela feijoada de primeira qualidade para toda família se reunir ao lado da mamãe, afinal, não pode faltar a homenagem às grandes matriarcas. Os presentes também podem participar de sorteios especiais em homenagem à data festiva.

O Grupo Clareou tem grandes sucessos que estão na boca da galera. “Ela não vale nada”, “Sem ela não dá”, “Dona dos meus Sonhos”, “Sem ela não dá”, entre outros, entre outros, certamente estarão no repertório apresentado no palco da Feijoada Samba Clube.

A Feijoada Samba Clube já virou tradição no município de Queimados e já se consolidou como um dos principais eventos do gênero na Baixada Fluminense. O evento chega a mais uma edição com um histórico de grandes nomes do samba que já desfilaram seus sucessos como: Quinho do Salgueiro, Wanttuir da Portela, Grupo Só Damas, Marquinhos Sensação, Dominguinhos do Estácio, Grupo 100 por cento, Wander Pires, Andrezinho da Mocidade, Renato da Rocinha, Deco Ferreira, Elymar Santos, Marquinhos Satã, Grupo Bom Gosto, Molejo, Jorge Aragão, Almir Guineto, entre outros.

 

Serviço

Evento: Feijoada Samba Clube

Dia: domingo (14)

Horário: 14h

Endereço: Rua Janira, s/n, Queimados

Entrada: R$20

Feijoada: R$20

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *