Visita nas escolas estaduais de Itaguaí

Com a meta de estreitar a comunicação com o governo do estado e atender às necessidades emergenciais das escolas estaduais de Itaguaí, o deputado estadual Aramis Brito realizou uma nova visita a uma unidade de ensino. Desta vez, o parlamentar buscou entender as demandas da Escola Estadual Clodomiro Vasconcelos, na última quarta-feira (17). No local, há sérios problemas, um deles, é o muro da unidade que está prestes a cair colocando em risco a integridade de alunos e professores. Outra necessidade é uma intervenção na parte elétrica da escola porque toda a instalação é muito antiga e pode levar a sérios problemas.

escolas estaduais de ItaguaíPara o deputado estadual Aramis Brito, é mais do que necessário o papel de cidadão de um parlamentar e, segundo ele, a proximidade com a população de sua cidade faz com que as realidades cotidianas possam chegar a esfera estadual com mais agilidade.

“Estou aproveitando a minha função para requerer providências emergenciais para as unidades de ensino do estado. Há muitas deficiências que podem ser resolvidas pelo Executivo estadual. Estive no Clodomiro em um trabalho contínuo de vistoria a fim de solicitar intervenções que levem benefícios aos profissionais da educação e aos alunos do município”, declarou Aramis Brito.

 

Fonte: assessoria de imprensa

Fotos: Luis Henrique Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *