Outono: estação dos tratamento estéticos

O clima é frio suficiente para refrescar o calor e quente suficiente para aquecer o frio, devido a gradativa redução da luz solar diária ao longo de sua duração, o outono é o período perfeito para iniciar ou continuar um tratamento dermo-estético.

 Passados os efeitos do verão, resta o acúmulo do protetor solar, dos danos diários e da poluição, contribuindo para que as impurezas sobrecarreguem a pele e a deixem com um aspecto mais espesso. Essa fase de “renovação pós verão” é ideal para otimizar os resultados dermo-estéticos”, afirma o proprietário Raphael Jaureguiber da Clinique Du Corps.

A toxina botulínica é um dos procedimentos mais procurados. O tratamento é apropriado para suavizar rugas da testa, a glabela (espaço entre as sobrancelhas) e os pés de galinhas (rugas que se formam nas regiões dos olhos). Através de microinjeções em alguns pontos estratégicos, com poucas sessões e indolor, o procedimento é capaz de suavizar ou eliminar rugas menores e linhas de expressões no paciente, ótima época para fazer a aplicação.

Mais informações no site da Clinique Du Corps  http://www.ducorps.com.br/

 

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *