Chininha e Príncipe cantam em Mesquita

O Tênis Clube de Mesquita apresenta neste sábado (24), a partir das 22h, a dupla de pagode Chininha e Príncipe. A programação ainda conta com o Grupo Nosso Brilho, a equipe da Furacão 2000 e os DJs Vagner Gálatas, Biritiu e Norótico que prometem agitar a noite com os sucessos da atualidade.

Ex integrantes do grupo Nosso Sentimento, desde abril de 2016, os cantores se afirmam na carreira e trazem para Mesquita sucessos como “Sadomasoquista”, “Justiceiro” e “Amor a Três”, além das composições feitas por Príncipe, como Pele na pele, Sonho de amor, Namoro escondido, Dublê de namorado, Papel de Homem, entre outros.

Os dois juntos rendem mais de 15 anos de experiência. O Príncipe (Rodrigo) já ganhou o prêmio de Melhor Compositor de 2015, pela Rádio FM ODia. Já o Chininha, é o carisma em pessoa e era o vocalista oficial do Nosso Sentimento.

A primeira dupla de pagode do Brasil nasce com uma produção pronta, escritório bombando, preparados para agitar a caçulinha da Baixada, no tradicional Tênis Clube de Mesquita.

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube, na loja The Bronkx e na Sorveteria Recantus, ambas no centro da cidade. Associados do clube não pagam a entrada. O Tênis Clube de Mesquita fica na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 260, Centro. Mais informações na secretaria pelo telefone 3763-0792.

Serviço

Local: Tênis Clube de Mesquita

Horário: 22h

Ingressos: 1º lote – R$5 Mulheres / R$10 Homens

Endereço: Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 260, Centro, Mesquita.

Foto: Washington Possato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *