Câmara de Mesquita desmente boatos

Nos últimos dias, notícias falsas sobre uma dívida da contribuição Sindical de Patronal da Câmara Municipal de Mesquita e uma possível prisão coletiva dos vereadores da cidade vêm circulando pela imprensa e mídias sociais. A assessoria de imprensa da instituição juntamente com os parlamentares, em nota oficial publicada na fanpage da Casa Legislativa, desmentiram as informações, esclarecendo toda a situação do Poder Legislativo da cidade.

Nota de esclarecimento

A Câmara Municipal de Mesquita vem esclarecer aos munícipes sobre a dívida referente à Contribuição Sindical de Patronal no valor de mais de R$2 milhões, que é de responsabilidade do Poder Executivo, assim como todos os encargos previdenciários parte patronal, de acordo com as leis orçamentárias do município, de autoria do Poder Executivo, relativas aos anos anteriores e ao ano vigente como, por exemplo: Lei Nº760/2012, Lei N°859/2014 e Lei Nº994/2016.

 

A referida dívida não resulta em prisão dos vereadores desta Casa Legislativa, como divulgado de forma irresponsável por um veículo de comunicação.

A Contribuição Sindical de Patronal não tem relação com o valor de INSS descontado dos salários dos servidores da Câmara Municipal de Mesquita, o qual é repassado todos os meses através da Guia da Previdência Social.

ASCOM CMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *