Câmara de Mesquita empossa novo Prefeito

Sessão extraordinária de posse contou com a presença dos munícipes na Câmara Municipal

Na noite desta quarta-feira (2), um grande público acompanhou a sessão extraordinária de posse do novo prefeito de Mesquita, Waltinho Paixão, na Câmara Municipal. O cargo foi assumido devido à decisão de cassação do antigo gestor Jorge Miranda, por nove votos favoráveis dos vereadores.

Durante a posse, o novo prefeito Waltinho Paixão falou sobre sua responsabilidade à frente do novo cargo. “Eu vou seguir a lei orgânica do município e me dedicar para uma Mesquita melhor, por essa cidade que eu amo e respeito”, declarou o prefeito Waltinho Paixão.

Na ocasião, os vereadores desejaram um bom governo para o novo  prefeito e declararam apoio. “Fico muito feliz em saber que a cidade está nas mãos de um verdadeiro mesquitense, que tem uma linda história de amor e dedicação com a cidade. Assim como o seu tio, o emancipador José Montes Paixão, Waltinho também buscou muito o desenvolvimento da nossa querida Mesquita”, enfatizou o presidente da Câmara Municipal de Mesquita, Marcelo Biriba (PRB).

A apresentação do relatório da Comissão Processante, instaurada em 9 de maio deste ano, foi feita na sessão da última terça-feira (1). Foi realizada uma votação nominal onde nove vereadores de Mesquita votaram favoráveis à cassação do ex-prefeito de Jorge Miranda.

A Casa Legislativa recebeu uma denúncia (processo nº 175/2017), contra o ex-prefeito Jorge Miranda, de um cidadão sobre a abertura de crédito adicional especial de R$14.098.551,07 no orçamento vigente, realizado em fevereiro deste ano, sem a autorização prévia da Câmara Municipal de Mesquita.

Fotos: Maicon Salles

ASCOM Câmara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *