Fim de semana de forró na Barra

Para quem viu junho e julho passar e não teve a oportunidade de curtir uma tradicional festa caipira, o shopping Uptown, na Barra da Tijuca, preparou um animado arraiá neste sábado (12) e domingo (13). A data não poderia ser mais especial: além de reviver o clima junino, o evento é uma ótima opção para reunir a família e comemorar o Dia dos Pais, com direito a quadrilhas, brincadeiras, comidas típicas e diversos shows, entre eles, os de Ceceu Valença, Falamansa e Vitória Régia. Válido para os dois dias, o ingresso custa R$20 e pode ser adquirido online ou no Mercado de Produtores do Uptown.

Atrações

No sábado (12), a festa vai das 18h à 0h, com shows da Banda Tome Aí, que promete agitar o ambiente com o seu repertório sertanejo; da Banda Vitória Régia, a big band que acompanhou Tim Maia por 22 anos; e do músico Ceceu Valença. Filho mais velho do mestre Alceu Valença e baterista da banda do pai por 15 anos, Ceceu vai animar o público com o melhor da música junina, tendo participação especial do cantor e compositor Nando Gordel, ícone da Música Popular Brasileira. No domingo (13), a festa vai das 17h às 23h, com a banda de forró Falamansa relembrando seus sucessos que marcaram o fim dos anos 90. Para encerrar o Arraiá do Uptown, haverá ainda apresentações do Bando Azzul e “Tome Aí”.

Serviço

Datas: 12 de agosto (sábado), das 18h à 0h, e 13 de agosto (domingo), das 17h às 23h

Endereço: Avenida Ayrton Senna, 5.500, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Ingresso: R$ 20 para os dois dias de evento

Pontos de venda: Ingresso Rápido, Peixe Urbano, Groupon e no estande Choppempé no Mercado de Produtores do Uptown (estandes 28 e 29).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *