Mais obras em Belford Roxo

A lama e a poeira nas Ruas Tomaz e Existente, em Nova Aurora, estão com os dias contados. A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Conservação, está levando saneamento básico, com troca e colocação de manilhas, pavimentação, colocação de calçadas para a região. A ação faz parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova” e “Calçada Cidadã”, que está revitalizando todo o município com obras de infraestrutura.  Nesta semana, o secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, e o secretário-executivo do gabinete do prefeito, Daniel Silva Lima, o Danielzinho estiveram visitando o bairro e conversando com os moradores para saber ainda mais sobre as necessidades da localidade.

Cerca de 20 homens trabalham nas Ruas Tomaz e Existente, no trecho conhecido como Largo da Baiana, para garantir uma melhor qualidade de vida à população. A vias estão recebendo saneamento básico, pavimentação em um trecho de cerca de 500 metros, troca e colocação de manilhas, construção de meio fio e calçadas e uma galeria para o escoamento das águas pluviais. “O estado das vias era precário. Moradores sofriam com poeira e lama. Até mesmo os ônibus deixaram de passar pelo local. A partir de agora, os moradores terão uma melhor qualidade de vida”, disse o Mano.

Segundo Danielzinho, outra rua que também será beneficiada com as obras é a Rua da Mina. “Essas obras eram uma reivindicação da população e o prefeito Waguinho, vendo a necessidade, se prontificou e atendeu os moradores. Em pouco mais de sete meses, Belford Roxo virou um canteiro de obras. Nosso governo está construindo um novo tempo”, acrescentou o secretário-executivo do gabinete.  Comerciante no bairro há 25 anos, Edson Silva disse que há vários anos o bairro estava esquecido pelos governantes. “Nós moradores convivíamos com lama e poeira há anos. Nem mesmo o ônibus passa mais pelo local. Graças a Deus, um prefeito olhou para a gente. Teremos agora dignidade”, disse o comerciante.

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Belford Roxo

Um comentário em “Mais obras em Belford Roxo

  • 15 de setembro de 2017 em 03:50
    Permalink

    Tomara que vcs cumpram o que estão prometendo a população da rua da mina, essa rua esta totalmente destruída, principalmente em frente ao beco são jorge.
    E necessário fazer o asfaltamento da rua apos o manilhamento, e se nao for pedir muito, que se estenda por toda rua mina.
    Novas eleições vira, e nós da rua da mina seremos eternamente grato ao prefeito Waginho e toda equipe da secretaria que participa deste momento.
    vamos ver.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *