Tênis Clube de Mesquita reinaugura campo

Na próxima terça-feira (12), o Tênis Clube de Mesquita reinaugura o seu campo society, a partir das 19h. Além de ganhar nova grama e uma nova iluminação, o espaço onde se encontra o campo recebeu revitalização nos banheiros, alambrados, bancos de reservas e muito mais.

Desde março deste ano o clube tem uma nova diretoria. O empresário Wallace Santos é o novo presidente e junto com sua administração, recebeu o clube com várias demandas. “Já conseguimos trazer alguns eventos para o clube como os shows dos cantores Dilsinho, Chininha e Príncipe, além de outras atrações. As atividades esportivas estão a todo vapor e, agora, também estamos concluindo uma obra que todos esperavam. Queremos revitalizar todo o Clube, a piscina, o salão de shows, a quadra, o parquinho. Aos poucos vamos dando uma nova cara ao renomado TCM”, afirmou o presidente Wallace.

Fundado em 1946, a elite mesquitense eram os únicos frequentadores. O Clube já foi palco de renomados nomes da música como Gonzaguinha, Rita Lee, Alcione, Cauby Peixoto, e grandes nomes do rock nacional dos anos 80 e artistas do funk e da atualidade como Os Travessos, Tá na Mente, Rodriguinho, Jorge Aragão, Imaginasamba entre outros.
Para inaugurar em grande estilo, o Tênis Clube de Mesquita vai receber uma partida de futebol com o time dos vereadores da cidade contra a diretoria do clube e uma roda de samba do grupo Nosso Brilho. Estão previstos várias autoridades da região da Baixada Fluminense e da cidade de Mesquita. Será uma grande festa!

Foto: Maicon Salles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *