Moda+ em São João de Meriti

A noite foi de moda e diversidade no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti. O Saiu no Rio foi cobrir o evento Moda + que começou na última sexta (14) e vai até hoje (17).  O destaque foi a oportunidade e inclusão que o evento deu as pessoas com deficiência, categoria plus size e diferentes raças e etnias.

Marcas de sucesso como, Melissa, South, Marisa, Renner, Mr. Cat, Luppo, Redley e outras, deram espaço a modelos experientes e pessoas do cotidiano, como o paratleta da Seleção Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas, Júlio Braz, que também é morador da cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense.

O rapaz disse que nunca desfilou e falou da importância de ter pessoas com deficiência ocupando as passarelas. “Inclusão é tudo. Acho de extrema importância as grandes marcas terem modelos de todos os tipos, condições e etnias. Parabenizo o Moda+ pela oportunidade e pela primeira experiência no segmento da moda. Admito que gostei e quero participar mais vezes”, destacou o atleta com pinta de modelo.

A programação também contou com palestras sobre mídias sociais, comida fitness e dicas de maquiagem. O Moda+ continua até hoje com mais desfile e atividades. Mais informações no site e redes sociais do shopping.

Fotos e texto: Gisele Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *