Vereadores de Mesquita votam para o povo

Na sessão desta terça-feira (10), foi votado e aprovado o Projeto de Lei nº 071/2017, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a Prefeitura de Mesquita a realizar remanejamento do orçamento vigente para pagamento da folha de pessoal do município até o fim de 2017. Os 12 vereadores da Casa aprovaram o projeto.

O vereador Leonardo Andrade, que é também presidente da Comissão de Finança e Orçamento, disse que os parlamentares vão fiscalizar minuciosamente o destino do orçamento remanejado. “É muito importante que sejam mantidos em dia os salários dos servidores. Por isso, nós vereadores entendemos a importância de votar favorável e aprovar o remanejamento para o pagamento da folha dos funcionários”, destacou Leonardo Andrade.

O presidente da Câmara Municipal de Mesquita, vereador Marcelo Biriba, enfatizou que a Casa Legislativa sempre vota a favor dos mesquitenses. “Nós fomos escolhidos para representar o povo. Esta Casa sempre vai pensar no melhor para os mesquitenses, buscando soluções para o futuro da cidade”, ressaltou.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *