Humor e política no Bomba Tônica da 94 FM

Uma explosão de humor, com discussões sobre política e tudo o que é notícia no Brasil e no mundo. O Bomba Tônica, estreou no último dia 10 de outubro e  vai ao ar às terças-feiras na 94 FM Rio, antiga Rádio Roquette Pinto, das onze à meia noite. Sob o comando de Rafael Ponzi, um time de especialistas passa a limpo o noticiário, com informação e risadas garantidas.

Conheça o time de apresentadores:

Pedro Rafael é graduado em Relações Internacionais pelo IUPERJ, diretor da Associação Comercial do RJ e especialista do Instituto Milenium. É o diplomata do grupo, mas promete tomar posição na bancada do Bomba Tônica.

 

 

 

Heber Bispo é analista de conteúdo estratégico em petróleo, gás e naval no Sistema FIRJAN, e militou no movimento estudantil como diretor executivo do Centro Acadêmico de Engenharia da UFRJ e como um dos coordenadores do DCE Mário Prata UFRJ. Adepto de trilhas e caminhadas, fã de jazz e rock and roll.

 

 

 

Édipo Ázaro é Engenheiro civil com mestrado em Engenharia de Transportes pela COPPE/UFRJ, e também integra a bancada do Bomba Tônica. Com especialização em Transportes Públicos e Planejamento Urbano, ele promete não atropelar a fala dos colegas.

 

 

 

A jornalista Fernanda Galvão também está no time do Bomba Tônica. Especialista em Gestão Pública, é ela quem fecha a pauta do que vai ser discutido no programa, junto com Rafael Ponzi. Difícil é escolher o que é mais polêmico para ser discutido no ar, já que o noticiário tem sido rico em tretas nacionais e internacionais.

 

 

 

Rafael Ponzi, é o âncora, mediador e produtor. É dele a função de tentar colocar alguma ordem no bate-papo do Bomba Tônica. Publicitário, produtor de eventos e especialista em Projetos pela FGV, Ponzi e a equipe de articulistas prometem animar as noites de terça-feira, discutindo política e as principais notícias da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *