Cuidado com a saúde

Finados não é dia apenas de homenagear os entes queridos, é dia também de cuidar da saúde. Na próxima quinta-feira (2), quando o número de visitas aos cemitérios deve mais que dobrar, a rede de funerárias Envida Rio manterá equipes de enfermagem que irá oferecer o serviço de aferição de pressão arterial e verificação de glicose em 13 cemitérios, incluindo cidades da Baixada Fluminense e das Regiões Serrana e Sul Fluminense, das 8h às 17h.

Além de disponibilizar funcionários para ajudar os visitantes que precisam de informações, a empresa montará uma tenda nos cemitérios de Japeri, Engenheiro Pedreira, Vale da Saudade (Queimados), Municipal de Queimados, Cemitério de Austin, Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, Cemitério Municipal de Mesquita, Itaipava, Petrópolis, Areal, Secretário, Resende e Itatiaia.

“Montamos uma tenda para abrigar as pessoas enquanto são atendidas, pois como nós sabemos, o dia de finados pode ser um dia bastante quente pela proximidade com o verão carioca e também muito emocionante para algumas famílias, logo é disponibilizado junto a equipe da empresa, dois enfermeiros para aferir pressão arterial e medir a glicose. Todos os exames são gratuitos e pode ser feito por qualquer pessoa que esteja passando no local”, explicou o proprietário daEnvida Rio, Adriano Castilho.

De acordo com a proprietária Denise Castilho, esposa de Adriano, a empresa realiza esse tipo de ação há quase duas décadas.  “Reparamos que muita gente ficava nervosa e passava mal ao visitar o túmulo do seu ente querido. Manter as equipes de enfermagem na porta dos cemitérios foi a forma que encontramos de ajudar as famílias a prestarem suas homenagens. Esse apoio é o grande objetivo no dia de finados, mas também buscamos trazer uma reflexão sobre a vida e, claro, fortalecer a nossa marca”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *