Mesquita quer mais segurança na cidade

Mesquita está vivendo dias difíceis de muita insegurança. Para tentar coibir assaltos, homicídios e a violência em geral, o vereador Marcel (PTB), encaminhou a indicação legislativa 021/2017, que determina a instalação e monitoramento de câmeras em pontos estratégicos da cidade.

A iniciativa do vereador vem através de reclamações de moradores, comerciantes e redes sociais. Ele garante que com essa atitude, os bandidos se sentirão menos a vontade de cometer os delitos e facilitaria a ação das autoridades e da polícia militar. “As câmeras devem ser instaladas nas entradas e saídas do município, nas ruas de grande fluxo, principalmente naqueles que tem ligação para as vias de grande fluxo, como a Dutra e a Via Light. Também indico a instalação nos centros comerciais e nas portas das creches e escolas da rede municipal”, destaca o vereador.

Além da indicação acima, o vereador também encaminhou mais 18 solicitações para o prefeito. Entre elas: obras de infraestrutura nos bairros de Santo Elias, Edson Passos, Chatuba, Cruzeiro do Sul e Rocha Sobrinho; modernização da infraestrutura da vila olímpica; implantação de um núcleo de esporte educacional na vila olímpica e na sede do União Futebol Clube, melhoria da acessibilidade das ruas do centro de Mesquita, urbanização da Rua Mister Watkins em toda sua extensão, entre outras.

Os munícipes podem ter acesso a todos as indicações, pedidos e leis protocoladas, pelo site da instituição www.mesquita.org.leg.br e na secretaria da câmara. As sessões acontecem as terças e quartas, a partir das 18h. A CMM fica na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 260 – Centro.

Fonte: Ascom Prefeitura de Mesquista

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *