Ações de ordenamento em bairros do Rio

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) realizou operações de rotina nos dias (03) e (04) , na cidade do Rio de Janeiro. Por meio da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), foram removidos 252 veículos. Os carros são rebocados por estarem estacionados de forma irregular.

Além disso, através da Macrofunção de Ordenamento e Gestão Sustentável dos Espaços Públicos (Mosep), coordenada pela Seop, houve ações de ordenamento no bairro de Bonsucesso, no evento “Festeja Brasil”, Operação Verão nas orlas das praias e durante os jogos no Engenhão e Maracanã.

As ações que integram a Mosep atendem pontos da cidade com mais registros de reclamações ou solicitações de órgãos do quadro da própria prefeitura e também as provenientes do Ministério Público.

As operações contaram com o apoio da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) e Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), vinculadas à Seop, e da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF) e da Coordenadoria de Gestão dos Espaços Urbanos (CGEU), ligadas à Secretaria Municipal de Fazenda (SMF).

Fonte: Ascom Ordem Pública

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *