Queimados terá leilão de carros e motos

Para quem está pensando em comprar um veículo ou está precisando de determinada peça para algum tipo de serviço, vem aí uma boa oportunidade. Na próxima sexta-feira (10), acontecerá o leilão de 311 veículos, entre motos e automóveis apreendidos pelo Sistema Nacional de Trânsito, na Casa de Festas Gabriele (Rua Paracambi, lote 12, próximo ao viaduto). No dia anterior (9), será realizado, a partir das 13h, no auditório localizado na Avenida Treze de Maio, nº 47 – Centro, RJ, o leilão de 314 lotes de sucatas.

O leilão será realizado de forma presencial e online com disputa simultânea e lances em tempo real e abrange veículos das mais variadas marcas e modelos, que estão a pelo menos 90 dias recolhidos no Depósito Público do Município devido à apreensão por irregularidades e falta de pagamento dos débitos relativos multas e taxas, como IPVA e Licenciamento Anual. As ofertas já podem ser feitas no site: www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br. Mais informações pelo telefone: (21)2240-7858.

De acordo com o leiloeiro público oficial Edgar de Carvalho Jr, que comandará o leilão presencial, os veículos poderão ser arrematados por até 10% do valor original do mercado. “É uma excelente oportunidade para quem deseja comprar uma moto por um preço acessível. Muitos lotes estão em ótimo estado, mas é muito importante comparecer nos dias disponíveis para a visitação”, aconselha.

Fonte: Ascom Prefeitura de Queimados

Foto: Divulgação

Um comentário em “Queimados terá leilão de carros e motos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *