Brasil e Inglaterra empatam em amistoso

Pé na Bola

Por: Leandro Cézar

Foto: Pedro Martins / MoWA Press

A Seleção Brasileira não fez boa partida e não saiu do 0 a 0

A Seleção Brasileira fez seu último jogo em 2017, e pela primeira vez sob o comando do técnico Tite, enfrentando a Inglaterra nesta terça-feira (14). Sete jogadores que estavam na seleção jogam no futebol inglês. O jogo aconteceu no estádio de Wembley em Londres.

O primeiro chute a gol foi brasileiro. Aos 10 minutos do primeiro tempo, o atacante Neymar arriscou de fora da área, mas a bola foi por cima do gol. Um dos destaques da seleção é o volante Paulinho, que chutou de fora da área aos 18 minutos. Ele aparece como elemento surpresa e isso é bom porque ajuda na defesa.

O Brasil voltou para o segundo tempo sem alteração. A Inglaterra teve mais a posse de bola e a nossa seleção não criou chances reais de gol. A seleção inglesa se fechou muito, impedindo que o Brasil pudesse ganhar em movimentação. Aos 39 minutos, Paulinho chutou na direita e o goleiro inglês fez boa defesa.

A Seleção brasileira volta a jogar em 2018 mais dois amistosos antes da Copa do Mundo na Rússia. Os adversários serão a Rússia, na casa deles, e a Alemanha, também na casa da seleção adversária. O coordenador técnico Edu Gaspar estuda a possibilidade do Brasil fazer um jogo de despedida no Maracanã, já que faz tempo que a seleção não joga no local que foi palco da final da última Copa do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *