Curso gratuito de Logística

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, que abrange os municípios de Itaguaí, Paracambi, Queimados, Japeri e Seropédica, está com inscrições abertas para o curso gratuito de logística.
A capacitação é aberta para o público em geral, tem vagas limitadas e tem como pré-requisitos idade mínima de 18 anos e o ensino médio completo.
curso gratuito de logística
O presidente do Sindicato dos Químicos, Sandoval Marques, conta que a ideia de oferecer o curso surgiu devido ao grande número de Centros de Distribuição de grandes empresas na localidade

Segundo o presidente do Sindicato dos Químicos, Sandoval Marques, a ideia de oferecer o curso surgiu devido ao grande número de Centros de Distribuição de grandes empresas, como Ambev e P&G, localizados às margens de rodovias da Baixada Fluminense.

“Reconhecemos que a capacitação é altamente eficaz e necessária no combate ao desemprego, por isso, nossa gestão está sempre se empenhando a oferecer cursos gratuitos para os trabalhadores da região visando prepará-los para serem absorvidos por essas empresas que se instalam na Baixada.”, disse o presidente.
O curso de logística oferecido pelo Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, já formou cerca de 200 trabalhadores. A próxima turma tem o inicio no dia 02 de dezembro. As inscrições podem ser realizadas diretamente na sede do Sindicato, localizado na Rua Terezinha Pinto, 457, centro – Nova Iguaçu (atrás da prefeitura), através do e-mail sti@sindiquimicosni.org.br ou ainda pelos telefones 2767-8660 e 2667-6121.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *