Flamengo vence Corinthians com folga

Pé na Bola

Por: Leandro Cézar

Foto: Divulgação / Agência Corinthians

Mancuello, Diego e Felipe Vizeu marcaram os gols

No último domingo (19), antes do jogo começar, a torcida do Flamengo chamou o time de sem vergonha. O técnico Reinado Rueda saiu de perto, o treinador não gosta de dar entrevista antes dos jogos. A responsabilidade de conduzir o time ficou com o atacante Diego que foi o capitão na partida. O jogo foi quente na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro: durante a partida, o zagueiro Rodolpho e o centroavante Felipe Vizeu se desentenderam depois da cobrança de escanteio a favor do Corinthians.

O Flamengo fez um bom primeiro tempo. Em cobrança de escanteio a favor do Rubro Negro, o jogador do Corinthians Léo Príncipe quase marcou gol contra. O Mengão arrancou em jogadas de ataque e não deixou o Timão gostar do jogo. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o centroavante Felipe Vizeu livre chutou fraco de bico para a defesa do goleiro Cássio.

O gol do Flamengo saiu aos 20 minutos com Mancuello em jogada individual. Ele chutou no ângulo sem chance de defesa para o goleiro do Corinthians, foi um golaço, o Rubro Negro ditava o jogo que queria na Ilha do Urubu que tinha bom público.

Aos 31 minutos, Geovanio foi derrubado dentro da área por Pablo o árbitro Wagner Reway marcou pênalti para o Flamengo. Diego foi para a cobrança e marcou o segundo aos 32 minutos, já o terceiro gol do Mengão aconteceu aos 45 minutos com o centroavante Felipe Vizeu, que chutou de pé esquerdo sem chance para o Cássio.

O Corinthians foi para o segundo tempo melhor e, logo aos seis minutos, cruzamento na direita do Geovane Augusto para o Jô que chutou para fora. O Timão quase diminuiu aos 23 minutos na cabeceada do Jo, o volante Willian Arão salvou, por pouco não saiu o gol do Corinthians.

No próximo domingo, o Corinthians vai receber o troféu de heptacampeão brasileiro no jogo contra o Atlético-MG na Arena Corinthians em São Paulo na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *