Orquestra Sinfônica Juvenil

A Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca apresenta o Concerto de Natal pela primeira vez no dia 04 de dezembro, às 11h, no Theatro Net Rio, em Copacabana. Com participação especial do Coro Sinfônico da Cidade de Deus e da Orquestra de Flautas, a OSJC promete emocionar a todos com as mais belas canções de Natal. A apresentação é aberta ao público com entrada gratuita.

Formada por 150 crianças e adolescentes estudantes de escolas municipais do Rio de Janeiro, a Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca estreou dia 27, na Cidade das Artes, numa apresentação para mais de mil pessoas entre familiares e autoridades.

A Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca é resultado do programa Orquestra nas Escolas, que oferece aulas gratuitas de música clássica e popular e prática de orquestra para crianças e adolescentes de unidades escolares. Desenvolvida graças à parceria do Projeto Socioeducativo Som + Eu com a Secretaria Municipal de Educação do Rio, a iniciativa pretende contribuir para promoção da melhoria da qualidade de ensino de estudantes da rede municipal de educação, através do ensino de música.

Serviço:

Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca

Data: 04 de dezembro de 2017 às 11 horas (entrada a partir das 10h30)

Local: Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana

Aberto ao público. Entrada gratuita.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *