Novidade de entretenimento no Recreio

Neste sábado (2), inaugura a Arena da Praia, em frente à Praia do Pontal. Entre as atrações, tem batucada em um palco 360°, a partir das 16h, além do batidão do funk. A cada semana, novos convidados.

O Bom Gosto é quem comanda os sábados. Além deles, tem o grupo Meu Amor Eu Vou Sambar fazendo o esquenta, DJ Lindão, sucesso nas pistas da cidade, e ainda os DJs Lucas (O FDP) e Henrique da VK.

Com a pista de frente ao mar, o cenário que já é um privilégio, se intensifica ainda mais com o pôr do sol, proporcionando um espetáculo à parte. Camarotes num segundo nível oferecerão visão ainda mais bonita do local.

O grupo bom Gosto é formado por Flávio Régis (surdo, cuíca e vocal), Fernando Macaé (tantã), Fábio Beça (voz e pandeiro), Mug Aragão (percussão), André Neguinho (percussão) e Adriano Ribeiro (voz e cavaquinho). O grupo apresenta o show da turnê do CD “Roda de Samba do Bom Gosto, Vol. 2 – Do Jeito que o povo gosta”, entre as canções: “Jeito Carinhoso”, “Te Dar Amor” e “Agora Perdeu”. Sucessos antigos e Pot-pourris com regravações de Martinho da Vila e Fundo de Quintal, entre outros.

Já no domingo (3), o grupo Balacobaco e MC Théo estão à frente dos domingos, também sempre com diversos convidados, neste dia, o Grupo Nascente faz o esquenta. Além do Théo no pop funk, anda tem o MC Frank, o DJ preferido de diversas celebridades, Rennan Da Penha e DJ Paulo Da CDD.

Théo, nova promessa do pop funk, tem 20 anos e desde cedo já disputava batalhas de passinhos pelas comunidades do Rio. Sua agenda, cada dia mais agitada, chega a seis shows semanais, não fazendo mais, pois seus compromissos com faculdade, aula para crianças e teatro são também prioridade.

Sua carreira já é marcada por cantar no mesmo palco que grandes nomes como, Sorriso Maroto, Alcione, Ferrugem, Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, Raça Negra, Henrique & Juliano, entre outros. Com muitas apresentações para debutantes e até casamento, tem aniversários marcados até outubro de 2018.

No set list da Arena, as autorais “Distância Ideal”, “Marolar” e “Menina Mulher”. Hits atuais dos MCs Kevinho, G15, entre outros, além de releituras de clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró).

O Balacobaco foi criado a partir da idéia de alguns músicos, que acostumados a tocar com artistas consagrados e em famosas rodas de samba do Rio, resolveram se unir para dar origem ao grupo. O grupo oferece ao público um som contagiante, aliando o samba e o partido alto ao sambabalanço e a MPB. O público vai poder ouvir, “Tia Anastácia”, “Pensa Que Eu Tô de Bobeira”, entre outras.

O grupo Nascente promete colocar todo mundo pra sambar ao som de sucessos consagrados como “SOS Paixão”, “Amor Ideal”, “Pra te Abrigar”, “Nossa história de amor”, “Tá virando costume”, entre outros.

Rennan Da Penha, um dos preferidos de famosos e de diversos jogadores de futebol, promete uma noite com muitos remix. Yago Gomes levará algumas de suas produções, que também são cantadas por vários outros funkeiros. Entre muitos outros que completarão o pancadão da noite de terça-feira.

DJ Lindão, nascido na comunidade da Vila Aliança, Marcos Kaique de Oliveira, vem colhendo os frutos do sucesso. Antes de ser tornar DJ, queria ser cantor de funk, se tornou então o  MC Kaique e chegou a ter músicas tocadas nas rádios e teve até um clipe musical. Como MC teve a música “Pode, Pode Se Sacode”, antes de ser tornar DJ.  Lançou também outras músicas, como, “Passinho do Mico, e ficou conhecido na comunidade e em outros lugares ao redor.

A Arena Da Praia fica na Estrada do Pontal s/n°, em frente ao Posto 12, no Recreio. Os portões serão abertos a partir das 16 horas, com a apresentação de DJs, a partir das 18 começam os shows. O valor é promocional de meia para todos. Mulheres entram de graça com a filipeta da Arena da Praia até as 18, após, R$15, o mesmo valor que o homem para pra entrar durante toda a programação.

Na entrada, a pessoa ganhará uma pulseira, que lhe dará o direito de sair e voltar podendo dar um mergulho, se refrescar do calor e voltar. Se a mesma for violada, mão será permitida o retorno a casa.

A faixa etária é de 18 anos, maiores de 16 somente acompanhado dos pais.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *