Moana no Natal

Inspirar e fazer pensar. A proposta de Moana, a heroína da Disney, dá o tom da temporada natalina no Recreio dos Bandeirantes. Inspirado no filme, o musical dirigido pela bailarina Natália Cigarro, com um elenco de 150 bailarinos da NAC Dance será apresentado no próximo dia 14 de dezembro (quinta-feira), em duas sessões, às 18h e às 20h, no Teatro Thiago de Mello. O espetáculo em estilo super produção vai prestar um tributo à dança, passeando por coreografias de balé, jazz, sapateado, flamenco e dança contemporânea.

No palco, bailarinos com idade a partir de 3 anos a adultos, amadores e profissionais, alguns premiados, prometem uma viagem pela arte e imaginação com coreografias que prometem agradar a todas as idades. Os preparativos para o musical começaram no início do ano, sob a coordenação das irmãs Natália e Amália Cigarro, diretoras da NAC, que funciona no Colégio Notre Dame e na Escola Verbo, ambas no Recreio. O roteiro também promete surpresas, que, segundo Natália, vai fazer o público se emocionar;

‘Todo o espetáculo foi preparado para surpreender o público’, revela a bailarina, que faz questão de manter o suspense. Estarão reunidos alunos de vários núcleos da NAC Dance,  que já 15 anos forma bailarinos na região. A proposta é estimular a dança no bairro que historicamente não tem uma identidade cultural e segundo Natália, onde são poucas as oportunidades para assistir a um bom espetáculo de dança.

MOANA
Local: Teatro Thiago de Mello
Endereço: Avenida das Américas 19.400 – Colégio Notre Dame-Recreio – Recreio dos Bandeirantes
Datas: 14 de Dezembro (Quinta-feira)
Horário: 18h e 20h
Ingresso: R$ 40,00
Mais informações:  98708-4171
Estacionamento gratuito

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *