Circuito cultural de autoconhecimento

No dia 17 de dezembro, o Centro Cultural Jardim das Artes, em Niterói, abre suas portas para mais uma edição do Jardim Místico. Terapeutas, físicos, astrólogos, tarólogos, professores, expositores e artistas se reúnem no espaço, das 10h às 22h, para um dia de reflexão e transformação. A feira universalista tem entrada colaborativa e acontece uma vez por mês com o objetivo de abrigar diferentes segmentos e pensamentos com um único intuito: A evolução do “SER”.

O Jardim Místico é um circuito cultural de filosofia, autoconhecimento, física quântica e religiosidade, onde é possível assistir a palestras e workshops gratuitos. A programação também inclui yoga, shiatsu, massagens, exposição e venda de produtos artesanais, indianos e esotéricos. Nesta edição o almoço será uma deliciosa ceia de Natal vegana e vegetariana. E, a preços populares, o público terá atendimento e consultas com Tarô, Búzios, Astrologia, Leitura Vibracional, Terapia tântrica, Quiromancia, Mesa Radiônica e Florais.

A entrada colaborativa é uma forma democrática de proporcionar a entrada de todos. As pessoas contribuem com o que acham que o movimento vale, com o que querem ou podem no momento, ou até mesmo como apoiador do evento, dando uma contribuição maior para que a iniciativa do Centro Cultural Jardim das Artes continue proporcionando eventos instrutivos, artísticos e educacionais.

Jardim Místico

Data: 17 de Dezembro de 2017 das 10h às 22h

Local: Centro Cultural Jardim das Artes

Endereço: Av. Quintino Bocaiuva, 2, São Francisco (ao lado do túnel) – Niterói

Entrada colaborativa

Almoço: R$25,00

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *