Mesquita lança calendário fiscal de 2018

A Prefeitura de Mesquita acaba de divulgar  o calendário de recolhimento do IPTU para o exercício de 2018. Quem pagar o tributo municipal em cota única até dia 31 de janeiro, terá desconto de 15%. O benefício cai para 10% se o contribuinte quitar a dívida até 23 de fevereiro. Aqueles que optarem pelo vencimento até o dia 15 de março, terão 5% de desconto. A última opção é parcelar em 10 vezes, com o primeiro vencimento em 15 de março.

Com o calendário fixando datas e prazos para o pagamento do IPTU, o contribuinte fica ciente de forma antecipada em relação as datas para o cumprimento com o município de suas obrigações tributárias. Cerca de 65  mil carnês do IPTU começam a chegar às residências mesquitenses através dos Correios, a partir do dia 8 de janeiro 2018.

A Prefeitura de Mesquita disponibilizará ainda uma Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), onde técnicos capacitados estarão à disposição da população, tirando dúvidas referente à tributos e seu respectivo pagamento. A CAC será montada na sede da prefeitura em janeiro de 2018. Outro canal disponível será a Ouvidoria Municipal, através do número 0800 282 9260.

Uma novidade é que  o contribuinte receberá o carnê de IPTU 2018 com informações mais detalhadas sobre seu imóvel. Além disso, grande parte dos carnês receberão a foto da fachada do imóvel, feita através de um trabalho de georreferenciamento e recadastramento imobiliário. A equipe estará ainda atualizando os telefones e emails dos contribuintes.

Mesquita lança calendário fiscal de 2018

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Mesquita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *