Seminário sobre a reforma trabalhista

A reforma trabalhista entrou em vigor em novembro de 2017, trouxe muitas mudanças e deixou muitas dúvidas entre empresários e trabalhadores. Para esclarecer as novas regras, a regional Baixada II do Sebrae/RJ vai promover um seminário gratuito nos municípios de Duque de Caxias e Magé. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 0800 570 0800 ou 2671-6592.

Em Duque de Caxias o seminário acontece na próxima terça-feira, 23/01, às 8:30h no Hotel Mont Blanc (Rua Passo da Pátria, 105, Centro). Já em Magé, será na quinta-feira, 25/01, também às 8:30h, na Universidade Unigranrio (Av. João Valério, 654 – Vila Esperança). O evento é direcionado a microempreendedores individuais (MEIS), micro empresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). As vagas são limitadas.

O seminário abordará três importantes temas: A Lei Trabalhista e suas principais alterações; Os desafios da gestão e o papel da liderança empresarial; e Prepare-se para o E-social (sistema que vai unificar o envio de informações no âmbito trabalhista).

A coordenadora da regional Baixada I do Sebrae/RJ, Margareth Kelly, ressalta a importância dos empresários conhecerem as mudanças impostas pela reforma. “Nosso objetivo é mostrar como as novas regras impactam no dia a dia das micro e pequenas empresas, o que muda na relação entre o empresário e o trabalhador, para facilitar na adaptação às novas regras”, esclarece Margareth.

Seminário Reforma Trabalhista – Inscrições gratuitas: 0800 570 0800.

Ø  Duque de Caxias:  23 de janeiro às 8:30h.

Local: Hotel Mont Blanc Rua Passo da Pátria, 105, Duque de Caxias – Centro.

Mais informações: https://goo.gl/ikG6k5.

Ø  Magé: 25 de janeiro às 8:30h.

Local: Universidade Unigranrio – Campus Magé, Av. João Valério, 654 – Vila Esperança – Magé.
Mais informações: https://goo.gl/JGJxan.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *