Novos métodos para redução de gordura

O novo protocolo desenvolvido pela Dermatologista Paula Chicralla é focado na perda de gordura e redução da celulite a partir da associação de um bioestimulador injetável com subcisão, uma radiofrequência e o uso da drenagem para celulite e flacidez. Segundo a médica, é feita uma avaliação preliminar e o novo protocolo é adaptado à necessidade de cada paciente.

“Para redução de gordura é associado o coolsculpting, a radiofrequência seletiva e o scanner robótico com excelentes resultados”, afirma a Dra. Paula Chicralla.

De acordo com a dermatologista, o novo protocolo retira os excessos de gordura de diferentes regiões do corpo como abdômen inferior e superior, cintura, culote, flancos e parte interna da coxa. O tratamento não usa anestesia, cortes ou intervenções cirúrgicas, o tratamento é totalmente indolor e a recuperação dos contornos corporais é rápida, com redução de até 40 % de gordura em 2 meses.

“Vi que poderia potencializar os resultados com uma série de tecnologias que já usávamos de forma individual e fiz a união delas para intensificar os resultados em menos tempo”, Destaca.

Além disso a especialista ressalta que é importante contar com uma equipe multidisciplinar para atuar em conjunto (Nutricionista, endocrinologista e  terapeuta) para alcançar resultados mais satisfatórios do tratamento. O Novo Protocolo de atendimento para gordura já se tornou um sucesso e vem sendo muito procurado pelos pacientes que procuram a clínica.

“É uma novidade! A medida que os pacientes conhecem vão falando uns para os outros. É a cara do verão e tem dados excelentes resultados”, finaliza a Médica.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *