Diagnóstico empresarial gratuito

Ninguém duvida da disposição e da dedicação do empreendedor da Baixada Fluminense. Mas empenho sem planejamento pode jogar o negócio à lista de mortalidade das empresas. Para auxiliar os donos de negócios da região, a Seperuelo Consultoria e Gestão criou o serviço Diagnóstico Empresarial Gratuito.

A crescente procura por novos empreendimentos veio acompanhada por erros no planejamento financeiro, no processo, no propósito, na gestão de pessoas, no marketing, nas vendas, no foco, na capacitação profissional. Segundo o consultor empresarial com experiência internacional, Ricardo Seperuelo, para ser empreendedor, é necessário mais do que vontade para que o negócio seja alavancado.

“O Diagnóstico Empresarial Gratuito é um aliado que vai mostrar a real situação da empresa, visando a correção do rumo do negócio”, explica o consultor Seperuelo, que nasceu e cresceu na cidade de Mesquita. Ele esclarece também que o diagnóstico gratuito avalia a visão gerencial, estratégica e o controle e monitoramento financeiro da empresa.

De acordo com Seperuelo, a análise possibilita o empreendedor ou empresário, viabilizar, por exemplo, a redução de custos estruturada, criando espaço para um trabalho mais aprofundado da gestão do negócio. Para Seperuelo, é comum a pessoa ficar absorvida pela operação da empresa, o que prejudica a estratégica do negócio.

O sócio e diretor de negócios da Agência Xadrez, criada em 2013 em Nova Iguaçu, Diego Fernandes, disse que o diagnóstico gratuito mostrou um panorama geral da empresa. “Foi muito proveitoso, porque apresentou os aspectos fortes e frágeis da minha empresa, o que permite a correção da trajetória”, avalia.

Em Nilópolis, o empreendedor do segmento coworking, Juan Medeiros, destaca que o diagnóstico empresarial gratuito mostrou oportunidades que existem para organizar o crescimento da Colaboração Coworking Space. “O serviço posiciona bem o empreendedor para que ele possa trabalhar com maior margem de acertos na administração do negócio”, avalia Medeiros.

Iniciando no empreendedorismo, a contadora Vanessa Jerônimo de Souza afirma que o serviço atua como um orientador. “O diagnóstico traça o caminho para atuar no empreendedorismo com mais segurança. Estou nos primeiros passos com a minha empresa VJ&ML Legalização e Contabilidade e observo boas oportunidades”, conta Vanessa Souza.

Se você tem empresa legalizada com dois ou mais funcionários e percebe que o rendimento financeiro do seu empreendimento não está atendendo às suas expectativas, pode fazer o agendamento do Diagnóstico Empresarial gratuito da sua empresa no link: http://conteudo.escoladealtodesempenho.com/diagnostico-assessoria.

 

Serviço:

Requisitos: Empresa legalizada e com no mínimo dois funcionários

Inscrição: http://conteudo.escoladealtodesempenho.com/diagnostico-assessoria

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Fotos: Fernando Fraga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *