Cederj de Belford Roxo

Trezentos alunos aprovados no vestibular de novembro de 2017 para cursos de graduação superior à distância, através do consócio Cederj, participaram de uma aula inaugural, no último sábado (3) no Pólo Cederj/UAB de Belford Roxo. O núcleo, que é dirigido pela professora, Deiseli Costa Coutinho, tem parceria da Prefeitura, junto às secretarias municipais de Educação e de Ciência e Tecnologia.

“Prefeitura e Estado firmaram a assinatura do Termo de Cooperação Técnica. Somos muito gratos ao prefeito Waguinho (Wagner Carneiro) por essa parceria, enfim por toda a logística que nos permite funcionar e atender bem”, disse a diretora. O polo, localizado na Rua Mauá, bairro São Bernardo, oferece cursos gratuitos à distância de Engenharia de Produção, Matemática, Pedagogia, Administração Pública, Tecnologia em Sistemas de Computação e Segurança Pública.

O consórcio Cederj envolve as seguintes instituições de ensino público: Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), Universidade Federal do Rio de Janeiro, (UFRJ), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Fonte: Ascom Prefeitura de Belford Roxo

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *